BUCK-TICK – Romance

Gentchi, essa tradução eu vi em sala com alguns alunos meus… E esqueci de colocar aqui. Mas é sempre bom ouvir Sakurai dizendo que vai tomar nosso sangue e coisas do tipo, não é mesmo? Então aproveitemos ^^v

Versão romanizada aqui.

– – –

Romance

月明かりだけに 許された
光る産毛に ただ見とれていた
眠り続けてる 君の夢へ
黒いドレスで待っていて欲しい

ああ 君の首節に深く  愛突き刺す
ああ 僕の血と混ざり合い
夜を駆けよう
月夜の花嫁

天使が見ているから 月を消して
花を飾ろう 綺麗な花を

ああ そしてひとつは君の瞼の横に
ああ そしてひとつは君の死の窓辺に
闇夜の花嫁

ああ こんなに麗しい
跪き祈りの歌を
ああ いつしか腐りゆく
跡形も無く消えてゆく
Romance

ああ そして最後の場面が今始まる
ああ 君のナイフが僕の胸に食い込む
そう深く さあ深く

ああ こんなに麗しい
跪き祈りの歌を
ああ 今夜も血が欲しい
闇をゆき闇に溶け込む

ああ こんなに麗しい
跪き祈りの歌を
ああ いつしか腐りゆく
跡形も無く消えてゆく

– – –

Permitidos apenas pela luz da lua
Os pelos (da sua nuca) brilhavam, e eu me sentia fascinado por eles
Quero que você, ainda adormecida,
Me aguarde em seus sonhos com um vestido negro

Aah  Em sua nuca, profundamente, o amor… eu o perfuro
Aah  (ele) se mistura com o meu sangue… vamos atravessar a noite
Noiva da noite enluarada

Os anjos estão nos vendo, então apague a lua
Eu irei lhe enfeitar com flores   com belas flores

Aah   E uma delas ficará ao lado dos seus olhos
Aah   E uma delas ficará na janela da sua morte
Noiva da noite escura

E mesmo os vestígios irão desaparecer (deste) Romance

Aah  Então agora inicia-se a última cena
Aah  A sua faca penetra em meu peito
Sim, profundamente    Vamos lá, profundamente

Aah  Você é tão maravilhosa, esta prece
(Eu) me ajoelho e a canto
Aah  Também esta noite desejo (o teu) sangue
A escuridão se dissolve em uma negra neve

Aah  Você é tão maravilhosa, esta prece
(Eu) me ajoelho e a canto
Aah  Sem perceber isto irá se decompor
E mesmo os vestígios irão desaparecer

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

