Versailles – AFTER CLOUDIA

Começando mais um projeto!

Além do que eu havia prometido a mim mesma – traduzir o máximo possível de músicas do Lareine – proponho agora traduzir o máximo possível de músicas do Versailles. Afinal de contas, agora eu faço parte do STAFF do Versailles Brasil! HOHOHOHOHOHO *risada maquiavélica*

Então criançada, manda a Claudia sentar lá no cantinho e aumenta o som (y)

Versão romanizada aqui.

– – –

AFTER CLOUDIA

雲の影の下 風と同じ速さで
二人で歩いたつもりでいたのに
踏みしめるたび 時代がずれてゆく
自分の影が浮かび

目を逸らし息を止めて

影が伸びてゆく 傷が遠ざかる
様でいて次第に大きくなってた
背を向けていた太陽の真下へ
行けば全て隠せる

信じてる会える事を
ずっと願い 続けてたけど

夢が覚めるとあなたはいなかった
繰り返した哀しみは募る
傷を隠せばあなたも消えてゆく
光の下で

時は透明な願いだけを抱きしめて
空の涙は届かない
せめて触れさせて

夢が覚めるとあなたはいなかった
繰り返した哀しみは募る
傷を隠せばあなたも消えてゆく
光の中で

あの日 手を振るあなたの夢を見た
掴みかけたその腕は今も
遠く果てしない空へ消えてゆく
虹を残して

あなたがいたあの日を
想う度に苦しい

– – –

AFTER CLOUDIA

Sob a sombra das nuvens, tão veloz quanto o vento
Nós pretendíamos caminhar juntos, mas
Toda vez que pisávamos firme, o tempo seguia fora de ritmo
Minha própria sombra aparecia

Volte seus olhos, prenda a respiração

A sombra se estende, as feridas parecem se distanciar
E assim, aos poucos, (a sombra) tornou-se maior
O sol para o qual dei as costas – se eu seguir para baixo dele
Poderei esconder tudo

Acredito que poderemos nos encontrar
E sempre pedi por isso, mas

Quando despertei do sonho, você não estava lá
Apenas permanecia a repetida solidão
Se esconder minhas feridas, você também irá sumir
Embaixo da luz

O tempo carrega consigo apenas transparentes pedidos
As lágrimas do céu não podem lhe alcançar
Pelo menos me permita lhe tocar

Quando despertei do sonho, você não estava lá
Apenas permanecia a repetida solidão
Se esconder minhas feridas, você também irá sumir
Embaixo da luz

Naquele dia sonhei que você acenava para mim
E o braço ao qual me agarrei, agora
Desaparece ao longe, em direção ao céu sem fim
Deixando um arco-íris

Aqueles dias em que você estava aqui
Sofro toda vez que me recordo

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

