Versailles – Red Carpet Day

Ah, o que dizer… Repetir que eu permitiria que Kamijo-sama sugasse todo o meu sangue é lugar comum, né? Mas anyways *sigh*

Versão romanizada aqui.

– – –

Red Carpet Day

Ah…確かに望んだ”永久に生きる事”を
私のこの躯が闇に侵されてでも

Ah…最期の願いは”共に死に逝く事”と
彼女は望んでいた同じ神と信じて

鏡は蜘蛛の巣となって消えてゆく灯を

Ah…派閥に別れた微睡む時代の中
争う人々を神々が嘲笑う

鏡は蜘蛛の巣となって消えてゆく灯を

紅いベッドの上 貴女の首筋に
溢れ出す命を 私に注ぐ
もっと側にいてと貴女を抱きしめて
どうして人は神を信じるのだろう?

紅いこの床を這うように
甘いその香りに包まれて

紅いベッドの上 貴女の首筋に
溢れ出す命を 私に注ぐ
もっと側にいてと貴女を抱きしめて
どうして人は神を信じるのだろう…

– – –

Ah… Realmente, eu desejei “viver eternamente”
Mesmo que este meu cadáver seja invadido pela escuridão

Ah… E o último desejo “ir ao encontro da morte contigo”
Acreditei que havia sido para o mesmo Deus ao qual ela desejou

O espelho se torna uma teia de aranha, e a luz vai se apagando

Ah… Numa época em que sorrimos, separados por facções
As pessoas que lutam – os deuses escarnecem delas

O espelho se torna uma teia de aranha, e a luz vai se apagando

Em cima de uma cama vermelha  Em seu pescoço
A vida que transborda  Derrama-se em mim
“Fique mais junto a mim”, e eu a abraço
Por que será que as pessoas acreditam em Deus?

E como se rastejasse por este chão rubro
Sou envolvido pelo teu doce aroma

Em cima de uma cama vermelha   Eu seu pescoço
A vida que transborda   Derrama-se em mim
“Fique mais junto a mim”, e eu a abraço
Por que será que as pessoas acreditam em Deus?…

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

