Versailles – Beast of Desire

Preparadas pra letrinha zenzuall de Kamijo-sama?

Eu tenho um fraco por letras com a palavra “beast”. Tipo… “Beast of Blood“. Sinto arrepios impróprios até hoje (ui!)

Mas vamos lá. Versão romanizada aqui.

– – –

Beast of Desire

食いちぎるほど 華のように
淫らな声を上げて散り行く
領域を侵す者は深海の闇へ

潤してこの疼きを 青く細いその手首で
奪い合う中失ってゆく理性を

目の前で壊れてゆく 抑えても獣が快楽を誘う
生贄は優しさと枯れた涙だけ

噛み砕く程 冷めた過去は
取り留めもない 欲望の渦
領域を侵す者は深海の闇へ

潤してこの疼きを 青く細いその手首で
奪い合う中失ってゆく理性を

目の前で壊れてゆく 人々が獣が哀しみを食らう
生贄は優しさと枯れた涙だけ

綺麗な程 汚れてゆく 殺めても獣が哀しみを食らう
生贄は優しさと枯れた涙だけ

快楽の果て 去勢されて 永遠となる

– – –

Quanto mais a mordo, como uma flor
Ela eleva sua voz sensual e se espalha
Aquele que invade o meu território segue para a escuridão do profundo mar

Enxarque esta minha dor   Com os teus finos e pálidos pulsos
Enquanto luta arduamente, perdendo os sentidos

Você vai se desfazendo diante de meus olhos
Mesmo dominada, a besta lhe incita o prazer
O sacrifício: a ternura e as lágrimas já secas – somente isso

Quanto mais a despedaço, o gélido passado (é)
O incorente redemoinho de apetite
Aquele que invade o meu território segue para a escuridão do profundo mar

Enxarque esta minha dor   Com os teus finos e pálidos pulsos
Enquanto luta arduamente, perdendo os sentidos

Diante de meus olhos se desfazem  As pessoas e a besta engolem seus remorsos
O sacrifício: a ternura e as lágrimas já secas – somente isso

Quanto mais bela, mais suja   Mesmo que a mate, a besta engole o remorso
O sacrifício: a ternura e as lágrimas já secas – somente isso

Ao fim do prazer  Castrado   Para sempre

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

