L’Arc~en~Ciel – forbidden lover

Back to basics.

Meu primeiro amor do JRock foi o Laruku… Ainda me derreto toda vez que ouço essa música.

Versão romanizada aqui.

– – –

forbidden lover

あぁ凍える暗い海へ
流されてゆく歴史の波にのまれ

やがて幕は上がり
儚い夢を連れて争いに火をつける

いつの日に見失った心は 繰り返す忘れ去られた罪を
あやまちを育てその汚れた愛で 瓦礫に築く楽園

forbidden lover…淡い記憶
強く抱いても重なり合えぬ色彩
息をひそめ誓う
甘い恋の果ては予期せぬ時の悪戯

燃え上がる炎に取り囲まれ 崩れゆく船に命つかまれ
怯えた瞳は天を仰いで 叫ぶ神の名を

空高く舞い上がれこの心 渦巻いた悪い夢より高く
解き放つ貴方へのこの想い 遠い地へ輝きを放って
新たなる国に やがて来る日にも
同じ道をまた通るだろうか

Ah, forbidden lover…

– – –

Aah… Em direção ao gélido e sombrio oceano
Engolido pelas ondas da história, que continuam a fluir

E por fim a cortina sobe
Levando consigo um efêmero sonho
Ateando fogo em nossa batalha

Algum dia desses o coração perdido
Irá repetir o crime esquecido
Trazendo os erros à tona com esse amor impuro
Um paraíso feito de pedregulhos

Forbidden lover… Pálida lembrança
Por mais que a abrace fortemente, as tintas não se podem sobrepor
Prendo a respiração eu lhe juro (que)
O fim de uma doce paixão é uma inesperada travessura do tempo

Cercado pelas labaredas que queimam
Agarro-me por minha vida a esse barco que se desfaz
Os olhos temerosos, eu os levanto para o céu
E grito o nome de Deus

Voe alto, para os céus, ó coração
Mais alto que este confuso sonho ruim
Libere este meu profundo sentimento por você
Que a luz alcance o solo distante

Em um novo mundo   E num dia que não demora a chegar
Será que iremos seguir pelo mesmo caminho?…

Ah, forbidden lover…

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

