The state I am in

Revivendo o estilo rapidinhas de blogar e tirando as teias de aranha que se acumularam aqui. E vamos fazer isso com estilo, ouvindo Belle & Sebastian.

 

  • Inferno Astral 7 x 2 Eu. E isso porque eu estou tentando ser otimista, viu?
  • É um engajamento cósmico para me fazer pensar que o mundo está contra mim, e não contra o Scott Pilgrim. E não, ainda não vi o filme.
  • Junte aí a TPM a um horário de trabalho confuso (um dia muito cheio, outro vazio, outro mais ou menos. Coerência: não trabalhamos), dívidas, DÍVIDAS e mais dí-vi-das.
  • Pelos deuses, como eu queria ter 14 anos… Receber mesada furreca, me trancar no quarto depois da aula, ver Supernatural em paz e achar que o mundo me odeia por eu usar roupa preta, ouvir rock e jogar RPG.
  • Fora os trabalhos with an already dead deadline que eu me proponho a fazer… Chego aqui na senzala, olho pra tela, a tela olha de volta, dá uma piscadinha e OLÁÁÁÁ PROCRASTINAÇÃO
  • O pior é que mesmo percebendo isso, ando numa desatenção e ar blasée tão gigante que dou de ombros e me levanto pra tomar mais um café.
  • Saudades de quando ouvi Tigermilk pela primeira vez.
Autor: Lis

A wicked witch.

3 comentários em “The state I am in”

  1. Well, não tenho como ajudar com as dívidas porque ando com o dinheiro da passagem contado, mas posso te dar uma palavra de incentivo.
    Sabe, eu acho que as pessoas racionalizam muito e perdem tempo se explicando sobre tudo. Nesses momentos em que a gente se culpa pelo mundo nos culpar de tudo, o bom é não ligar, vestir a melhor roupa e ouvir uma musiquinha. Num instante, mais rápido do que se imagina, as coisas se resolvem.

    Tome uma limonada e divirta-se consigo mesma!

Deixe um comentário

