Últimos momentos – final

Terminei. Finalmente.

As partes anteriores da história estão aí ao lado na tag últimos momentos. Preguiçosos, cliquem aqui.

– – –

“Mas não é a verdade que eu imaginava” os três disseram ao mesmo tempo.

A mulher sorriu novamente.

_ Nunca é. Incrível como vocês continuam a cometer os mesmo erros em situações diferentes. Chego a duvidar do esquema de reencarnações, mas eu sou apenas a mensageira: não escrevo as mensagens.

Alef olhou para Neith e Dionísio. Percebeu as pequenas semelhanças que os três dividiam: os cigarros, a falta de paciência, o rum, as botas, o humor negro; as regras, o medo de falhar, a necessidade de parecer perfeito, ser o melhor.

“Eles… sou eu”

_ Sim.

“Por isso você não os vê”

“Por isso eu não paro de fumar”

“Por isso eu preciso ser perfeito”

“Eles querem me enlouquecer”

“Eles querem um corpo, bebida, piadas infames e maquiagem”

“Eles querem tanto um menino…”

“Mas eu me enlouqueci antes”

“Mas eu não sou só isso”

“Mas eu não sou perfeito”

“E então, eu caí”

_ Sim, você caiu. E não adianta se revirar aqui embaixo. Não adianta tentar buscar por respostas que nunca virão, pois elas não existem. Agora, o que lhe resta fazer é reunir esses pedaços de alma que vagam nos últimos momentos da sua vida e descansar finalmente.

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

