Rapidinhas

Só pra não deixar as moscas tomarem conta disso aqui, já que eu não ando com vontade de escrever nada:

  • O número de livros sendo lidos ao mesmo tempo bateu o recorde! O Velho e o Mar (de Hemingway, dãh), Tristão e Isolda (releitura), Lendas do Deserto (de Malba Tahan), Deuses, Túmulos e Sábios (de C. W. Ceram) e agora a bendita apostila para um concurso aí;
  • Sem contar que daqui a pouco chega o período do ano em que eu releio O Senhor dos Anéis. Yep, I’m a looney;
  • Sun Kil Moon is the new Belle & Sebastian ou o que, hein? 😉
  • Criei um monstrinho e estou muito orgulhosa disso. Little sis se amarrou em Flashman e agora estamos devorando pelo menos 5 epis por noite de Changeman. Estou esperando pelo momento em que ela irá me pedir para aprender japonês *_* ;
  • Mantra para esta semana: frio, venha e fique. Sinusite, vá e não volte.
Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “Rapidinhas”

  1. “Deuses, Túmulos e Sábios (de C. W. Ceram) ” – já li este livro, há muuuuito tempo. Muito legal. Wow, lendo muita coisa ao mesmo tempo, hein?? Já foi tempo que eu conseguia/podia fazer isso, :*

Deixe um comentário

