O peso do estrago

Após muito postergar e me enganar diante do espelho fingindo não ver o que está ali, cuspido, escancarado e despudoradamente à vista para todos verem, reconheço: estou gorda. Gordíssima.

(Gostaria de relembrar aos poucos leitores desta joça that I’m a drama queen and I shall act like one. Obrigada.)

Obviamente não sou nem a sombra do que um dia já fui. Em idos tempos de pré-adolescência e adolescência em si, fui MUITO mais pesada e redonda. Após um ano de dieta e vergonha na cara na veia consegui chegar aos meus tãos sonhados (e agora distantes) 53kg. Tudo era lindo e nada doía. Good times, now long gone.

A pior coisa de tudo isso é que eu já entrei para o time das balzaquianas. Isso quer dizer metabolismo desacelerando e dificuldade EM TRIPLO para eliminar o que acumulei. Sim, eu digo eliminar – porque se perder, vai que encontro de novo…

Enfim, party people: eis que finalmente chegou a hora do Eye of the Tiger. A partir de hoje, 15 de Fevereiro de 2012, dar-me-ei UM MÊS para eliminar PELO MENOS 2kg deste saco de carne.

Vambora!

 

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “O peso do estrago”

Deixe um comentário

