Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama…

Limpando a casa com um belo texto encontrado no blog http://leticiabuendia.blogspot.com.br/ (link do post original aqui)

ATENÇÃO: NSFW e impróprio a menores de 18 anos ou gente tacanha de qualquer idade.

 

Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama. Não… Não vou começar esse texto com este parágrafo deveras libertino, quero começar com coisas idílicas, porque sou idílica deveras. Chamei-te de príncipe, mas você é bem mais que isso… Você é o homem de olhos mais dançantes e sinceros …O meu prato preferido ( pra não dizer meu comedor), meu solstício e minha realeza…Ah meu bem como te amo um tanto!Você me salva e me aprimora! Meu aconchego no teu peito não é fácil de ser descrito… então me calo.Me calo diversas vezes por que escutar o ronronar do teu peito é a coisa mais deleitosa do mundo. Eu só sinto e nada comento… você me cala e me aconchega e me morde a nuca como felino enquanto me desfolha as orelhas e me deflagra o corpo com beijos inimagináveis… Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama… Não…Não vou prosseguir o texto com frase tão chula… Onde resides afinal? No meu peito? Na minha cama? Na minha mente doente? Ou na minha novela mexicana? Você ainda me ama? Diz-me agora, pois preciso escutar todas às vezes possíveis… Escutar que sou sua mulher me penetra de outra forma …enquanto me penetra daquela forma. Sou sua… muito mais que preciso…mas sou…Agora peço licença …e poética:Os meus planos são os de bombear teu sangue mais rapidamente…te deixar impaciente em cima de mim (ou embaixo, tanto faz desde que dentro), te gritar caladamente nomes irreconhecíveis e insignificáveis e você respondendo com ar quente na minha nuca. Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama… Não , não vou me expor tanto assim., pois certa vez me repreenderam…Mas então pra quê sentimentos se não for pra expô-los ao ridículo ?Sou deveras ridícula… Você tem cheiro de sol de varal, de palha, de trigo , de água calma, de chá de frutas vermelhas.Você tem o cheiro das minhas roupas íntimas engolfadas de desejo.Estou acostumada a teu corpo sem que isso signifique rotina….por que a cada dia descubro uma senda , um cheiro , um gemido um prazer diferente,…Você é meu canto , minha hora boa, meu sopro de vida.Então imploro : Não cumpras tantas distancias em mim. Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama…Não vou continuar desse jeito pra não causar qualquer inveja em centopéias desejáveis e descaradas.Você é meu …e eu já disse. . Povoa então minhas idas e vindas com seu corpo entrelaçado no meu…com seu dente marcando minha nuca, com sua boca lustrando todo o sexo e seio, com sua voz de cantor de modinhas tristes no ouvido esquerdo, com seu cabelo encaracolado na minha boca. Meu corpo será tua releitura, a chama da tua pele, a alvorada do teu desejo.Morro nos teus braços e revivo logo após.Contigo não estou abreviada e tenho ânsia de me jogar às feras…às feras que o seu corpo revela.Tenho urgência das tuas pernas, das tuas coxas …dos teus pés, Não quero a escassez do teu corpo …quero a escassez da escassez…A riqueza que desejo é a tua e só a tua. Sim estou gesticulando pateticamente juras de amor…você detesta? Vontade louca de te ocultar em mim…ocultar inteiro até que nem eu mesma ache. A vontade é a de te comer em poesias temperadas…de agredir tua insônia enquanto eu durmo.A vontade é de me dedicar as ciências ocultas que predizes inconscientemente só pra ter o que conversar…A vontade é de te arrancar os cachos pra dizer que isso não é coisa de homem.Ah meu mais precioso bem , a vontade é de te saciar todas as vontades…qual dessas tuas é a mais urgente? Estou quente só de escrever coisas …estou de pelos arrepiados e de boca salivante.Aparece agora no meu quarto de insônias estimuladas? Descrever-te é meu mistério.Quero desmoronar em você, enquanto vira liquido em mim. Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama…e eu de fato não me pronunciarei quanto a isso.

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

