Vou-me embora de Pasárgada

Sim, party people: além de ir-me embora de Pasárgada, também deixarei a Cidade Calamitosa.

Subo a Serra das Arararitas em busca de emoções, traduções e muitas trapalhadas com uma turminha que é do barulho – – oks, chega de piadinhas…

É impressionante como esse ano esta sendo repleto de conquistas: primeira publicação – ou melhor, primeiras, já que foram dois filhos paridos no mesmo ano; minha estabilidade sentimental quando conheci o homem da minha vida, o doutor que me curou, o meu sol e estrelas – e digo isso sem um pingo de vergonha, pois é a verdade e eu estou muito emocionada aqui…

E amanhã, começo meu primeiro dia de trabalho como tradutora na Nissan.

Então com licença que a cervejinha aqui me espera… E preciso terminar de arrumar as malas.

Continuarei postando aqui, vou tentar pôr alguma frequência nisso… Mas é mais fácil ler minhas palhaçadas no Twitter.

Depois faço um post mais emocional. Agora estou na empolgação e nervosismo, the tears won’t come down…

 

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “Vou-me embora de Pasárgada”

  1. wow! já te disse e registrarei aqui tb: boa sorte na nova fase da sua vida boa! muitas e muitas felicidades!
    e, quando passar pela cidade calamitosa, com saudades do calorzinho infernal, avise para nos refrescarmos com um bom e belo chope! =)

  2. Ah, querida, meus melhores pensamentos e sentimentos! Suba a serra com tudo o que você tem de melhor. Finque raízes ou só semeie. Boa sorte!

Deixe um comentário

