Alive and kicking

No meio de uma das piores crises de TPM das minhas muito bem vividas 31 primaveras, eis que resolvo reviver este blog.

Pra começar, vamos pelas coisas simples: texto, sentimento e girlie talk.

Quem vai entender a mente humana? Melhor: quem vai entender a mente feminina? Nós mesmas não nos entendemos. Eu me vejo no espelho todo dia e não sei ao certo quem me olha. Papos filosóficos à parte, nesta tarde de domingo eu descobri algumas coisas sobre mim – ou talvez sobre todas nós.

Primeiro: toda mulher tem crises periódicas. Algumas, periodicamente todos os dias; outras, pela fase da lua; e há aquelas abençoadas por crises amenas. Acho que me encontro no grupo do meio.

Women are freaks!

Segundo: amigas te escutam nessas horas, e ficar calada nunca é bom. Por mais que no meio do furacão a gente não consiga se expressar muito bem, é melhor do que ficar muda. Não é que meu sol e estrelas não possa me ouvir – ele me ouve, sim… Mas como todo homem, eu não posso esperar que ele me compreenda como só uma amiga minha poderia. Tem coisas que só outra louca consegue entender.

Terceiro: no meio da loucura, tire um dia para si. Tome uma cerveja, converse com alguma amiga, veja um filme mulherzinha e se cuide. Foi o que eu fiz hoje.

Cerveja gelada, uma das minhas melhores amigas me ouvindo – e eu a ouvindo também -, Sex And The City: o filme na tv, massagem nos cabelos com gel de linhaça. Recomendo.

 

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

