My funny valentine

Quando veio a tempestade,
Eu não temi.
O vento em minha janela rugiu,
E a chuva sobre meu teto caiu,
E uivaram os lobos e a dobradiça da porta gemeu.
Mas o meu coração não tremeu
Pois mais um dia viria de sol e céu azul.
E sobre meus joelhos eu pedi, e atendida fui
Nas preces mais inconstantes que meus lábios poderiam tecer:
_ Deus, não vês como estou aqui a sofrer?
E cantaram anjos hinos em tua voz,
E em teus olhos lânguidos deram-me paz.
Pois quando veio a tempestade,
Eu não temi –
Pois estava a salvo em teus braços… E assim dormi.

 

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

