Feliz Ano Novo pra mim

Ok, estou tentando sacudir a crise fora do meu corpo e mente e seguir adiante. Pra isso, têm-me ajudado pessoas muito queridas e importantes para mim. Até quem não sabe o que está acontecendo, invariavelmente, me ajuda com uma palavra amiga, um conselho bom. E um dos melhores foi o email do Personare.

Eu sei, eu seeeei que é email padrão… Mas sabe aquelas coisas que todo mundo precisa ouvir de vez em quando? Pois bem, eu estava precisando ouvir/ler. E vou reler o quanto for necessário:

Na época do seu aniversário, o sol volta ao exato ponto em que se encontrava no momento do seu nascimento, simbolizando o início de seu ano pessoal.

Aproveite esse recomeço e reflita sobre o caminho que trilhou nesses últimos 33 anos. Considere onde falhou e acertou: tudo o que já viveu ajudou a moldar quem você é hoje. E é importante que reconheça suas escolhas e as aceite. Você não pode mudar o passado, mas pode – e deve – definir seu futuro.

Aproveite o presente, Elisa. Afinal, acaba de ganhar mais 365 dias para superar seus desafios e desenvolver suas qualidades. Mais um ano inteirinho para se conhecer, se encontrar (ou reencontrar) e descobrir que sua melhor versão já existe e está dentro de você.

Temos mais um desejo. Lembre-se que tem o poder de fazer a sua vida acontecer do seu jeito ou deixar que o jeito de outras pessoas a determinem para você. A escolha é toda sua! E hoje não parece o dia perfeito para começar?

Estamos do seu lado para o que precisar. Conte conosco.

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “Feliz Ano Novo pra mim”

  1. Parabéns, menina! Shake it out! Dá um block no que não te faz bem, se apegue ao que te faz e se não saber o que fazer, tente se manter saudável. As coisas vêm e vão, não se preocupe!

Deixe um comentário

