Mamãe querida

Eu

Às vezes me olho no espelho e vejo minha mãe sorrindo para mim. São traços, jeitos parecidos que em momentos entregam essa genética. Às vezes são vícios. A todos eles sou grata, pois mesmo quando não queria (ou não percebia), eu estava aprendendo com aquela mulher incrível.

ElaEla me ensinou a ser íntegra, e a não me deixar corromper; era quem me apontava os defeitos para o meu benefício maior, sempre; a pessoa que me deu tudo, e nada me pediu em troca.

Mãe, obrigada por tudo. Lembre-se sempre que eu te amo ❤

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

