BUCK-TICK – Taiyou ni Korosareta

Vai um cafezinho? ;)
Vai um cafezinho? 😉

Duas traduções na mesma semana, yeah! Isso é algo de produtivo 🙂

Milagrosamente, ainda há coisas do BUCK-TICK no youtube. no vídeo tem a letra romanizada e outra opção de tradução em inglês (tenho minhas ressalvas, mas é bom pra comparar e aprender sempre). Também tem esse link aqui com versão romanizada, em kana e tradução em inglês tudo na mesma página.

Enjoy!

太陽ニ殺サレタ

夜の舞台 幕が上がる 瞬間を止めて
立ち上がれない 動けもしない 俺を見ないで

ああ お前のために死化粧 はがれ落ちる
耳がちぎれそうな拍手の中で
奇麗だろう醜いだろう答えてみてよ

笑えもしない涙もしない発狂してた
黄昏時 暗闇時 息を殺す
ああ 影絵の中で独り 置き去りのまま

さまよう夢と指が腐りかけた
幻覚だろう薄弱だろう 教えてくれよ
そんな 嘘だろう真実だろう どうでもいいさ

太陽ニ殺サレタ
サヨナラヲ言ウ前ニ

やがて幕が閉じる 憂鬱の中で
死ぬんだろう 生きるだろう 何を捜して
そんな 嘘だろう真実だろう どうでもいいさ

太陽ニ殺サレタ
サヨナラヲ言ウ前ニ

– – –

MORTO PELO SOL

O palco da noite, as cortinas se abrem e param o tempo
Não posso me levantar, não posso nem me mover – não olhe para mim

Aah a maquiagem de cadáver que uso para ti está se desfazendo
Dentro de aplausos que parecem rasgar meus ouvidos
“Seria belo? Seria horrível? Vá, tente me responder”

Não respondo, não posso nem chorar – eu estava louco
No crepúsculo, na escuridão, prendo a respiração
Ah, sozinho em um teatro de sombras – deixado para trás

Vagando sem rumo, sonhos e dedos pútridos
“Seria alucinação? Seria fraqueza? Vamos, me diga”
Isso de ser mentira ou verdade – tanto faz

EU FUI MORTO PELO SOL
ANTES DE DIZER ADEUS

Logo, as cortinas se fecham em meio à melancolia
“Estaria morto? Estaria vivo? O que está procurando?”
Isso de ser mentira ou verdade – tanto faz

EU FUI MORTO PELO SOL
ANTES DE DIZER ADEUS

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

