Utada Hikaru – Passion

Kingdom Hearts IIMais uma das heranças trazidas por um dvd perdido aqui em casa, temos esta bela música da Utada Hikaru. Este é o tema de Kingdom Hearts 2, um jogo muito querido para mim porque traz o universo de Walt Disney – e podemos jogar com Pato Donald, Pateta e vários outros personagens. Eu não sou bitch de Final Fantasy, então o que me cativou mesmo foi o lance de viajar entre os mundos criados pela Disney. O terceiro jogo da franquia será um dos responsáveis pela futura aquisição de um Playstation 4. Tem aqui um vídeo do game play, e eu já fiquei com as mãos coçando 🙂

Enjoy!

Passion

(Wonk uoy naht noitceffa erom deen I)

思い出せば遥か遥か
未来はどこまでも輝いてた
きれいな青空の下で
僕らは少しだけ怯えていた

懐かしい色に窓が染まる

前を向いてればまた会えますか
未来はどこへでも続いてるんだ
大きな看板の下で
時代の移ろいを見ていたいな

二度と会えぬ人に場所に
窓を開ける
思い出せば遥か遥か
未来はどこまでも輝いてた
きれいな青空の下で
僕らはいつまでも眠っていた

ずっと前に好きだった人
冬に子供が産まれるそうだ
昔からの決まり事を
たまに疑いたくなるよ
ずっと忘れられなかったの
年賀状は写真付きかな
わたしたちに出来なかったことを
とても懐かしく思うよ

青空の下で…

– – –

Paixão

(Eu preciso de mais carinho do que você pensa)

Quando me lembro, ao longe, longe
O futuro brilhava infinitamente
Debaixo do belo céu azul
Nós sentíamos apenas um pouco de medo

A janela se colore em cores saudosas

Ao me virar para frente, será que poderemos nos reencontrar?
O futuro continua para todas as direções
Debaixo de uma grandiosa placa
Quero ver a mudança dos tempos

Abro a janela
Para as pessoas e lugares que não encontrarei novamente
Se me lembrar, ao longe, ao longe
O futuro brilhava infinitamente
Debaixo deste belo céu azul
Nós dormíamos infinitamente

Parece que a pessoa de quem gostava há tanto tempo
Terá um filho no inverno
Às vezes quero duvidar
Das coisas que tinha como certas desde antigamente
Nunca me esqueci
Será que o cartão de Ano Novo virá com uma foto?
Lembro-me com saudade
Das coisas que não conseguimos realizar

Debaixo do céu azul…

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

