#Enquetes

A Suellen Dias postou esta enquete em seu blog, e a minha resposta ficou tão complexa que não consegui responder nos comentários…

O que eu prefiro:

A noite.
O frio para clima, o quente para o café.
Preto para vestir.
Amor – e amizade também é forma de amor!
Pedaços grandes de bolo, doses pequenas de culpa.
Desarmonia longe; tudo o que me fizer bem, perto.
Verdade.
Homem e mulher em harmonia, pode ser?
Doce na medida; um pouco de azedo, para que eu valorize o doce.
Gordo de amor, saúde e dinheiro; magro de preocupações. Na balança, eu quero me amar e me aceitar como sou 🙂

Bem-vindo

Oi pessoal, tdo bem?

Passando pra deixar uma enquete pra vcs responde 😀

O que vc prefere:
1. Dia ou noite?
2. Frio ou quente?
3. Branco ou preto?
4. Amor ou amizade?
5. Grande ou pequeno?
6. Longe ou perto?
7. Verdade ou mentira?
8. Homem ou mulher?
9. Doce ou azedo?
10. Gordo ou magro?

Comente sua resposta. …

Ver o post original

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

