Alienígena

CAM00271
Spock. Outubro, 2014.

Estranho sentir os ossos da clavícula. Sei que sempre estiveram ali, mas nunca me pareceram tão evidentes ao toque.
Estranho passar pela praia e admirar mais as janelas dos prédios que o mar.
Estranho comer chocolate depois de tanto tempo e me pegar pensando que não é assim tão gostoso.
Estranho sentir saudades de quando eu tinha quinze anos e a minha maior preocupação era ir bem nas provas de Matemática.
Estranho o amor que sinto por pão.
Estranho o desejo de me entocar debaixo do edredom e ignorar o chamado do mundo lá fora.
Estranha a dúbia vontade de querer e não querer.

everything’s more than it seems
the mighty backward fall
stare at the lights on the wall

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

